quinta-feira, outubro 19, 2006

Rocker crú

Pela guitarra descarrego o que me vai na alma, o que sinto, o que desejo, o que amo.

É assim que me vejo na música. É assim que a vivo.

Se alguém me vê ou ouve de outra maneira, então tente escutar novamente e pode ser que me descubra.

Obrigado pelas visitas e pelos comentários neste universo da minha musicalidade.

Obrigado a todos os que nos apoiam nos concertos e nos seguem por essas estradas fora.

Um abraço

Foto: David Rito (Coliseu de Lisboa)

Site: http://www.uhfrock.com/

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

és crú, mas podes ser cozinhado...lol.
abraço.

08:52  
Anonymous Anónimo said...

Tenho a sorte de ser teu amigo.

10:50  
Anonymous Anónimo said...

Eu, por acaso, tenho também a sorte de seres meu amigo...

14:36  
Anonymous Anónimo said...

o rock é antes de tudo uma atitude, uma liberdade, e tu António sabes transmitir-nos este estado de espírito.

adoro o teu som e o som dos UHF de hoje, mas tambem estou ancioso de te ouvir tocar com uma fender !!!

acho que nunca deixarás de nos surpreender.

Grande Abraço

01:38  
Anonymous Anónimo said...

...."hey Rapaz"...klaro k me lembro de ti....SEMPRE, SEMPRE , SEMPRE....

04:07  
Anonymous Anónimo said...

crú? já foste...estás um pouco mais apurado...e que tempero meu deus.

09:11  
Anonymous Anónimo said...

sim

01:36  
Anonymous Anónimo said...

LOLOLOLOL
ACR rules ;)
Beijinho

02:00  
Blogger PInacio said...

Vamos a elas...

Saudações musicais

02:37  
Blogger António Côrte-Real said...

Obrigado aos amigos, obrigado aos desconhecidos, obrigado aos companheiros de armas, um abraço para todos

08:35  
Blogger Azul_Banana said...

Mais palavras para quê???
Quem te ouve fica logo a conhecer-te!!!!=p

19:12  
Anonymous Anónimo said...

Não te conheço pessoalmente, mas já te vi a tocar. Curto o teu fraseado, é limpinho, tem onda, e um sustain natural. acho que és um guitarrista com o seu quê de criativo e um optimo executante. Pessoalmente, dispenso um certo exagero de reverb, ou efeito parecido, que acompanha a tua distorção, mas é provavelmente o teu som, a tua opção. ao contrário do que algumas más linguas da praça dizem, acho que mereces o lugar de algum destaque que tens na musica, graças a ti próprio, ao teu mérito, e não às alegadas influências do teu pai.
Muitas guitarradas e canções, continua, tudo de bom para ti.

08:01  

Enviar um comentário

<< Home