sexta-feira, agosto 04, 2006

The Ramones – Finalmente o disco que me faltava!

“Greatest Hits Live” é o disco que faltava na minha colecção. Sou fã dos Ramones desde a puberdade (mais um vicio transmitido geneticamente). Tenho todos os discos oficiais da banda. Todos, desde que me chegou ás mãos, via loja virtual, este excelente “Greatest Hits Live”.

Procurar discos em Portugal leva-nos ás vezes ao desespero. Vais à Fnac, Carbono, Worten ou uma qualquer loja de rua e não existe em nenhum lado aquilo que queres. Ou porque não tem edição nacional e não foi importado ou porque foi importado e só vieram cinquenta que desapareceram em 2 segundos… etc, etc. As desculpas dadas pelos responsáveis das lojas são mais que muitas.
Eu pergunto: Ajudará esta ineficiência de distribuição ao sucesso da pirataria? Bem, digo-vos que o disco chegou ontem e já tenho dois amigos a ligar-me para perguntarem se lhes empresto o cd… Porquê? Porque são fãs como eu e porque não conseguem este ”Greatest Hits Live” em lado nenhum.

Algo vai mal no mundo da distribuição, ou então os distribuidores e importadores acham que este nicho de mercado não é atractivo. Bem, se olharmos para a prateleira dos Ramones numa loja Fnac mudamos logo de ideias, pois, a mesma é enorme e está sempre a rodar. O que há hoje já não existe na semana seguinte e é reposto passado uns dias. Os Ramones mexem, já não existem mas têm um dos maiores e crescentes cultos do universo.
Importem bem por favor porque eu quero comprar! Esta será também uma boa forma de combater a indesejada pirataria.

Além de 16 clássicos com introdução “Take it C.J, 1, 2, 3, 4…” os originais gravados em estúdio “R.A.M.O.N.E.S” e “Any Way You Want It” estão ao nível do que os Ramones fizeram de melhor na sua carreira.
RAMONES FOREVER!!!

http://www.ramones.com/

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

HEY HO LETS GO!

RAMONES THE BEST

I REMEMBER YOU, YUUUUUU

06:22  
Anonymous Anónimo said...

Como estás António? Ao vivo tenho o "LOCO LIVE" que, por acaso, até é o unico que possuo deles, mas gramei logo à primeira, musicas curtas (nunca gostei muito de solos) que te marcam facilmente. Vou ver se consigo esse. Como sou admirador de UHF desde miúdo, um dia li em qualquer sitio que, tinham tocado com os Ramones e foi assim que me interessei.

17:45  
Blogger Marion Cobretti said...

Excelente banda!!!
Gosto muito do tema de tributo ao Joey Ramone dos Uhf,é bem capaz de ser o meu tema preferido vosso mesmo.Dos Ramones adoro o álbum it´s alive. Banda de culto mesmo!!! ;)

Um abraço

JC

03:32  
Anonymous Anónimo said...

I remember Joey Ramone!!!
Olá, olá, olá! Que bom este blog estar de volta! Pois, eu tb ouvi Ramones pelos meus 14-15 anos, em cassete (LOL), alinhados algures entre os UHF, os GNR, os Doors e tantos outros que me faziam companhia e me abriam horizontes maiores.
Beijinhos, rapaz!
E vê se apareces antes do Coliseu :)

07:07  
Anonymous Anónimo said...

Olá mais uma vez Celso. Loco Live é para mim um dos melhores discos ao vivo dos Ramones, está muito completo, bem tocado e com bom som.

11:47  
Anonymous Anónimo said...

Olá Jay. Adoro I Remember Joey Ramone. É dos temas que me dá mais prazer tocar, pela historia, pela atitude e pelo tributo.
Quando sair o cd tributo a UHF tem atenção à versão que os Aside fizeram do tema e que eu tive o prazer de produzir.
Um abraço

11:50  
Blogger Unknown said...

Eheh,quem seráquenão conhece os Ramone... Gosto do "Please Don't Leave" e sempreque escuto, lá vem a nostalgia acompanhada da saudade de meus tempos de adolescente . e então com este calor... faz-melembrar os meus verões passados, fecho osolhos evejo-me ali na "Praia Formosa" , nasesplanadas la toca Ramones, asondas batem no calhau e arrastam-no, e la começava as amizades de verão...
Bom belos tempos , ....
Continuação deum bom trabalho António , aqui está um bom blog dedicado ao bom rock...Já agora , e como vi o s-m. falar, escreve sobre os Doors, Jim Morrison... Ou até mesmo os Guns n´Roses ... Nirvana..heyy émelhor parar senão tens trabalho até ao proximo ano... ihih...

Beijos amigo

Marcia
...You say you're gonna leave
You say you're gonna leave me
Baby, baby

Don't say you're gonna leave
Leave me
I'm beggin'
I'm beggin' you please

You're gonna leave
You're gonna leave
You're gonna leave
You're gonna leave
I'm beggin' you please....

08:20  
Blogger Unknown said...

Xiçaaa,, este teclado está ficando pior, sempre que não perceberes algo coloca um espaço .. hihihi ... ;)

08:21  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it
American mortgage alliance internet advertising

08:28  

Enviar um comentário

<< Home