terça-feira, maio 06, 2008

UHF - Os Anos Valentim de Carvalho (iPlay 2008)



Já está à venda!

Esta reedição está perfeita!

Contém na íntegra:

- Single "Cavalos de Corrida" - 1980

- Single "Quem Irá beber Comigo" - 1981

- LP "À Flor da Pele" - 1981

- Single "Rua do Carmo" - 1981

- Mini LP "Estou de Passagem" - 1982

- "Cavalos de Corrida" (regravação de 1982)

São ao todo vinte temas, dos quais dez nunca tinham visto a luz do dia em cd sendo um deles inédito. A capa está brutal com uma foto inédita, na parte de dentro aparecem as letras, créditos e as capas de todos os discos a que as canções se reportam.

Parabens à iPlay que trabalhou e editou este trabalho fazendo um trabalho impecável. Espero que os editores que detêm actualmente o catálogo da Rádio Triunfo sigam o exemplo da iPlay nas reedições do catálogo dos UHF (single Puseste o Diabo em Mim, LP Personna Non Grata, Mini LP Ares e Bares de Fronteira, LP Ao Vivo Em Almada - No Jogo da Noite)

De salientar o preço do disco na cadeia Jumbo 14.95€ por um duplo cd parece-me bem

http://www.myspace.com/uhfrock

http://www.uhfrock.com/

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Finalmente o catalogo da Valentim está disponível (só falta o tema Celebração para ficar completo).
Grandes Temas neste duplo CD.
E já a seguir estará disponivel o "Noites Negras de Azul", um grande ano dos UHF em 2008.
Só falta mesmo o DVD (para quando já está mais do que atrasado).
Há uns anos atrás a BMG iria editar um VHS com um concerto(s), o que é feito desse material.
Abraço
Sérgio Costa - Madeira

04:32  
Anonymous Anónimo said...

O dvd vai ser anunciado para Setembro (digo eu:)) acho k faz todo o sentido o dvd sair quando se completar 2 anos do dito concerto... lol o LP ao vivo em Almada no jogo da noite, é uma preciosiadade... não deve ser reeditado.

07:32  
Anonymous Anónimo said...

Boas Sérgio!

Sobre o material da BMG não sei, nem sabia que tinham um concerto captado. Os discos dos UHF na BMG existem todos já no formato de cd, pelo que basta fazer um edição de cada um deles, o que acho que com a quantidade de anos a que estão esgotados no mercado e com a celebração dos 30 anos dos UHF faz todo o sentido. Segundo me parece há já conversações nesse sentido.

O DVD não está a trasado, ou melhor, está porque nós UHF com a vontade que temos de o editar e o facto de o termos pronto para esse efeito há tanto tempo termos adiantado uma data. O que não deviamos ter feito, pois cada vez mais este mercado se faz do momento certo. É claro que todos nós queremos o DVD cá fora, mas há que esperar pelo momento. Não sei qual é a data definida para tal, mas quase que aposto que será pela altura da celebração dos 30 anos ou seja Novembro deste ano.

Vamos ver. Para já chega este Anos Valentim de Carvalho e dentro de dias o Noites Negras de Azul.

Terá a Moviplay a inteligencia de agarrar no catálogo da Rádio Triunfo e apanhar o barco?? Espero que sim.

Um grande abraço

ACR

10:52  
Anonymous Anónimo said...

Olá Anónimo! :-)

E se o LP Ao Vivo em Almada no Jogo da Noite for reeditado com todo o material que os UHF tocaram nos 2 dias que captaram para fita???

É que não foram só aquelas canções captadas, foram todas as que foram tocadas durante os 2 dias, estaremos a falar de 4 horas de música pelo menos...

A mim interessava-me

Anseio pela edição de Personna Non Grata que considero o 2º melhor disco de sempre dos UHF a seguir a Noites Negras de Azul

Um grande abraço também

ACR

10:56  
Anonymous Anónimo said...

Grande, grande, grande reedição!

Parabens aos UHF e a editora, fantástico trabalho

Silvio

12:28  
Anonymous Anónimo said...

pjna1569Boas.
Os Anos Valentin de Carvalho, está simplesmente fantástico , pela concecção da capa e tudo o que a envolve.

Quanto a reeditar "Todos " os Lp´s e Maxi- Singles, acho uma ideia excelente. São realmente Preciosidades, mas a que muita poucas Pessoas têm acesso, e falamos de Boa Música ,que não deveria ser esquecida.
Ao Corte-Real ( Em Lugares Incertos), para mim um dos Melhores Vinis que adquiri.

Quanto ao DVD, resta-me esperar e Esperar.

Parabéns pelo Bloog.

Abraço.

Paulo André

12:55  
Blogger Mário said...

só gostava de saber porque é que a FNAC da minha cidade, Almada, ontem dia 8, ainda não tinha o CD (e o mesmo pro Jumbo)...

01:05  
Anonymous Anónimo said...

Olá Mário,reparei no seu recado e devo dizer que eu moro no Alto Alentejo(Cu da Europa)e já tenho o CD fáz tempo,já o ouvi na aparelhagem vezes sem conta(e moro eu no Cu da Europa) o album está muito bem apresentado,um som magnifico e bem estudado.

Não desista em procurar estas perolas do Canal Maldito.


Um abraço

António Carrasco. Nisa

10:08  
Anonymous Anónimo said...

Olá Mário, eu comprei o cd no Jumbo de Almada na 3ça feira passada, dia em que o cd esgotou na mesma loja. As reposições levam uns dias, como é normal, concerteza esta semana haverá novamente. Pergunte ao operador que o Jumbo tem junto dos cds.

Relativamente à Fnac, é um problema de distribuição interna da Fnac com o delay que eles tem a distribuir os discos entre o seu proprio armazém central e as lojas, informei-me e esta semana já terão o disco.

Um abraço

ACR

19:41  
Anonymous Anónimo said...

Olá António Carrasco!

Lol, só para dizer que o "Cú da Europa" é lindo!!!

Um abraço

ACR

19:43  

Enviar um comentário

<< Home