quinta-feira, fevereiro 28, 2008

UHF "Canções Prometidas - Raridades Volume II" (AM-RA Discos - 2008)

Já há venda nas lojas Fnac. O disco tem duas edições, a primeira só com o cd (12.95€) e a segunda com o cd e uma t-shirt comemorativa dos 30 anos dos UHF (22.95€).

Vamos apresentar o disco nos palcos Fnac, podem consultar a agenda em http://www.myspace.com/uhfrock

Dia 28 de Março terá na Aula Magna inicio a tour "30 Anos Ligados à Corrente".
O repertório que estamos a preparar é no minimo fantástico! E voces sabem como eu sou critico nesta matéria!

Podem adquirir os bilhetes nas lojas Fnac ou em http://www.ticketline.pt/os fãs inscrito beneficiam de um desconto e podem fazer a reserva dos bilhetes em aiemera-lda@sapo.pt

A destacar neste disco:

Violenta Violência - Inédito - demo de 1979

Há quem Diga - Inédito - demo de 1979

Celebração - Inédito - demo de 1981

Do Zero - versão acústica - de 2004

Grândola, Vila Morena - Versão - 2001/2007 - com Vitorino, José Jorge Letria, Manuel Freire e Samuel

http://www.myspace.com/uhfrock

http://www.uhfrock.com/

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá!

Dia 22 de Março???? então não é 28???
Abraço

01:02  
Anonymous Anónimo said...

Muito obrigado pelo reparo! É o que dá escrever os textos ás tantas da manhã :-)

Um abraço

20:18  
Anonymous Anónimo said...

realmente já reparei na fnac que o disco está extremamente bem exposto e com muita visibilidade. mas os uhf não estavam antes em editoras com poder? e agora que são completamente independentes é que conseguem esta exposição? é que não me lembro de ver um disco dos uhf este tratamento.

obrigado

Alberto Fonseca

12:27  
Blogger dmonge said...

Dia 29 é que vais ver como te vai doer...

06:27  
Anonymous Anónimo said...

É verdade Alberto. Um dos problemas é que as editoras têm catalogo/artistas as mais para as equipas de promoção. Ou seja, o tempo não chega para tudo. Do estrangeiro chegam os artistas com prioridade, depois as apostas e depois os outros. O disco de Raridades 1 (na minha opinião é um dos melhores discos dos UHF) teve um tratamento em termos de promoção e exposição praticamente nulo. Não podiamos deixar que tal voltasse a acontecer, dai apostarmos numa distribuição própria. Está a dar frutos. Daqui 45 dias acaba o prazo de exclusividade da Fnac, e a distribuição será feita para todas as cadeias. Portanto, daqui a uns meses será tempo para fazer o balanço.

Obrigado pelas perguntas pertinentes.

Um abraço

19:27  
Anonymous Anónimo said...

Boas David!!!

Hehe, lá estaremos na tua terra!

Antes disso e já no próximo sábado é a vez de Beja pela Revolta.

Este ano vamos ao Alentejo bastantes vezes, o que muito me agrada pois já tenho saudades da terra que adoro e das pessoas fantásticas

Um abraço



PS - E que tal dares um pulinho até Beja?

19:28  
Anonymous Anónimo said...

As canções prometidas vol I é sem sombra de duvida um grande disco. Acho que o vol II saiu mt em cima do primeiro, (2 discos no mesmo ano)foi pouco o tempo para digerir o primeiro e aí estava o vol II. Sinceramente acho que esta foi um grande falha dos UHF. Estas (algumas) canções são as canções que os fans mais antigos sempre quiseram ouvir, é preciso saber manter a ansiedade, a curiosidade... imagina Tó que tas a comer e estão sempre a por comida no teu prato, chegas a um ponto que enjoas. Agora, se te puserem só um pouco, vais saborear todos os aromas, paladares... que a musica nos dá. Abraço

10:12  
Anonymous Anónimo said...

Olá! É uma visão sobre o assunto que respeito. Eu, que já ouvi alguns temas que irão fazer parte do raridades III, gostava de já o ter em casa! :-) Mas isso sou eu, que nestas coisas de discos sou digamos... alarve mesmo! :-)

Estou também mortinho pelas reedições de discos dos UHF nunca antes editados em cd. Espero que este seja o ano de tal acontecer. Não quero acreditar que os actuais detentores de tais direitos só pensem nestas edições quando o cd estiver finalmente morto. Esta é uma parte da carreira dos UHF que na minha opinião está mal gerida, mas as culpas são a partilhar por uma série de editoras que, na minha opinião também, não devem fazer ideia do catálogo que têm em mãos. Atenção, que não existem só discos dos UHF por reeditar, muitas outras bandas sofrem com este mal que não ajuda o mercado, muito pelo contrário pois fomenta a pirataria, nem as próprias bandas que assim não passam a mensagem a novas gerações.

Um abraço e volta sempre

18:15  
Anonymous Anónimo said...

Boas tardes ACR

Espero uma grande epóca de concertos este ano.
Serão que virão a peróla do Atlântico???
O concerto da Aula Magna abarcará todos os discos dos UHF?
Será "melhor" (depende do gosto de cada um) do que o do Coliseu de Lisboa?
Um line up para o concerto-
Primeiro Concerto, Os Putos Vieram Divertir-se, Quando Dentro de ti, Brincar no Fogo, Noites Lisboetas, Matas-me com o teu olhar, Fogo Tanto me atrais, Completamente Infiel, De um Homem Só, Voo para a Venezuela, Corpo Eléctrico, Rua do Carmo, Cavalos de Corrida, Puseste o Diabo em Mim, Um Mau Rapaz, Jorge Morreu, Devo Eu, Tu Queres, Cromados & limalha, Celebração, Rola Roleta, Violenta violência. (22 musicas)

Encore – Uma Palavra Tua, Canção de Roubar o Amor, Esta Mentira à Solta, A lágrima Caiu (versão original), (4 musicas)

Encore 2 – Íntimo (regresso do Inferno), Sonhos na Estrada de Sintra, O Rock de Cá e Sem Disfarce -(4 musicas)

Aprova??
Ainda ficaram outras que dariam para um 2 concerto!!!!!

Sérgio - Madeira
P.S - Para quando o Disco dos Revolta?

06:07  

Enviar um comentário

<< Home