quarta-feira, julho 02, 2008

"Sicko" Michael Moore

Fantástico, como sempre, a desmascarar o que vai mal na sociedade Americana.

A próximidade da vida política Americana aos interesses das grandes empresas assusta... Onde é que eu já vi isto? É fácil... no canto inferior esquerdo da Europa num país lindo onde vivemos chamado Portugal!

Que nos sirva de exemplo. Se não se pode mudar o sistema político e económico, mudemos então as pessoas que lá estão. Votem contra a dança das cadeiras porque as rosas e as laranjas não estão a dar conta do recado a não ser no que a eles lhes diz respeito.

Conhecem algum político de carreira pobre?!?

Nota 5

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O homem incomoda tanta gente que um dia destes ainda lhe fazem a folha. Mas a verdade é que se fossemos todos como ele, ninguém brincava connosco e eramos todos felizes.

16:51  
Anonymous Anónimo said...

Tou para ver que vão ser os próximos administradores das grandes empresas nacionais... e o valor das pessões dos que lá estão agora quando se reformarem hahahahahahahahaha, mas quem se ri por último são eles e nós deixamos!
Ricardo

08:48  
Anonymous Anónimo said...

Pobres não, nas estupidos, egoistas, anormais e por ai fora há muitos...

20:31  
Anonymous Anónimo said...

Xiiii... muito anonimato!!!! Hehehehe, também estão com medo de represálias?? :-)

Muito obrigado pelos comentários. Hoje em dia está tudo acomodado, já ninguem se chateia com estas coisas e é bom saber que pelo menos 3 de voces deixaram aqui um contributo.

Estamos a precisar de uma nova revolução... um novo Abril...

Abraços

ACR

19:12  
Blogger Mário Jader said...

PARTICIPA JÁ NO GRANDE ESPECIAL BLOGUES 2008 NA IMUSIC. PARA ISSO BASTA DAR-NOS A TUA URL E O TEU SITE APARECERÁ NO NOSSO BLOGUE. PARTICIPA TAMBÉM NO PASSATEMPO JUKEBOX ONDE ANUNCIAS AS TUAS MÚSICAS FAVORITAS E PODEM APARECER NO NOSSO SITE! VÁ LÁ... NÃO CUSTA NADA.

18:31  
Blogger B. said...

Olá mano. Vê se visitas o meu novo blog (o outro perdeu-se na imensidão da blogosfera)


Beijos
B

07:24  

Enviar um comentário

<< Home