quarta-feira, maio 14, 2008

Noites Negras de Azul (AMRA Discos 2008)

Dia 19 estará finalmente disponivel nas lojas a edição em cd daquele que para mim é o melhor disco de sempre dos UHF - "Noites Negras de Azul".

Em 1988 este LP chegou ao número 4 do top de vendas e ainda conseguiu meter 2 singles no top 10 sendo um deles (Na Tua Cama) número 1 durante várias semanas.

- Nove Anos
- Completamente Infiel
- Quero Estoirar; e uma oração
- Noites Negras de Azul
- Na Tua Cama
- Em Violência
- Sonhos na Estrada de Sintra
- Intimo

Foi este disco que me meteu a tocar guitarra. Obrigado a todos quantos o fizeram. Sinto-me orgulhoso de hoje o poder tocar na íntegra e de juntamente com o José Pedro termos no Jap Estúdios feito a masterização para esta edição.

A capa está fiel à original e a edição em digipack é muito interessante, mantendo aquele toque da capa de vinil que a mim tanto me agrada.

O Preço rondará os 15€

Nota 5

Em escuta http://www.myspace.com/uhfrock

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um álbum marcante na tua vida por uns motivos, na minha por outros, se calhar na de tanta e tanta gente que hoje tem vergonha de assumir que o ouviu, comprou e adorou.
Ainda bem que é reeditado em cd, era bom que pudesse ser divulgado eficazmente, de novo, ao fim de 20 anos.
Um abraço

06:34  
Anonymous Anónimo said...

Foi muito importante em toda a minha vida este disco. Cresci como homem e como músico com as histórias deste disco, desta banda e da estrada nessa altura. Foi a primeira vez que quis tocar guitarra a serio, a primeira vez que me lembro de ter ido para a estrada com os UHF, assistido a tudo do lado do público e dos bastidores.

Muitas histórias recordo neste momento. Um dia as contarei

Um grande abraço amigo Carlos

ACR

18:16  
Anonymous Anónimo said...

Vendo o LP "Noites Negras de Azul" original de 1988 (rigorosamente impecável) e troco material digital UHF - hortadinis@gmail.com

14:42  

Enviar um comentário

<< Home