quinta-feira, maio 22, 2008

Dois discos com primeiras edições esgotadas!

Dois discos que os fãs queriam.

UHF "Os Anos Valentim de Carvalho" esgotou na primeira semana a primeira edição e esta segunda-feira a segunda edição começou a chegar ás lojas

UHF "Noites Negras de Azul" chegou ás lojas esta segunda-feira e a primeira edição não chegou para as encomendas. A segunda edição estará nas lojas segunda-feira da próxima semana.
Sei que ultimamente quase só tenho falado dos UHF mas esta sigla tem sido grande parte da minha vida nos últimos 12 anos aliás como ( de outra maneira) já o era nos anteriores 18.

Um recado aos editores: A seguir e preferencialmente este ano editem em CD "Personna Non Grata", "Ao Vivo - No Jogo da Noite" e "Em Lugares Incertos"

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boas.

Parabéns.

Concordo Plenamente, que as Editoras (em crise), sigam o exemplo. Os UHF, mereciam está Prenda.

Os Putos Vieram Divertir-se.

Abraço ao CR.

Paulo André.

02:47  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pelo apoio e pelas palavras Paulo!

Um abraço

ACR

20:31  
Blogger JPD said...

Este comentário foi removido pelo autor.

16:04  
Blogger JPD said...

olá, chamo-me joão e toco com o nuno espírito santo que já fez parte dos uhf! convido-te a ler o post no meu blog onde faço "um mea culpa"...comprei estes dois discos e são sublimes!!! parabéns!!!!

www.jpd-kulturkampf.blogspot.com

16:06  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pelas palavras João e também pelo que escreveste no teu blogue!

Um abraço

ACR

22:16  
Anonymous Anónimo said...

Boas tardes.
Apesar do 2CD ser muito, muitointeressante, importa repor a verdade!!!!!

É mentira que 10 canções nunca tivesse saído em CD.
No Primeiro Cd só so single de oferta das 10 mil primeiras unidades do LP À flor das Pele" é que nunca sairam em CD. (Tudo certo até aqui).

No segundo CD as músicas "Cavalos de Corrida", "Estou de Passagem" e "Noites Lisboetas" sairam no "Cavalos de Corrida - Projecto Caravela" em 1996 reeditado nos "Grandes Êxitos - Emi Gold" em 2006 e saíram também no 2CD "Eternamente" em 1999.
E os lados B dos singles "Cavalos de Corrida" e "Rua do Carmo" saíram no 2CD "Eternamente" em 1999. A canção “Concerto” saíu no 2CD "Eternamente".

Ou seja INÉDITO só MESMO as músicas “Quem Irá Beber Comigo? (Desfigurado)”, “Noite Dentro”, “Notícias de El Salvador”, “Antes Que o Dia Nasça”, “Antes Que o Dia Nasça”, "Cavalos de Corrida" versão 24 pista de 1982 , nun total de SEIS músicas e não DEZ como afirmam.

E digo mais este 2CD NÃO ENGLOBA TODAS as musicas gravadas pelos UHF na VC, falta a música "Celebração" - que saíu no "Canções Prometidas-volume 2" grava em 1981 e não saiu no LP À Flor da Pele".
Mais rigor se faz favor.

08:06  
Anonymous Anónimo said...

Olá ao último anónimo :-)

Peço desculpa pela demora na resposta, mas nesta altura do ano é sempre assim.

Teria sido interessante identificar-se, não me parece que haja aqui inimigos mas sim amigos da música, no texto em concreto amigos dos UHF.

Vou lembrar que o 2CD Eternamente e o Projecto Caravela são colectaneas esgotadas no mercado. Portanto, impossiveis de adquirir hoje no mercado legal. Logo para quem hoje começa a ouvir UHF existem apenas na actual colectanea.

Em todo o caso, agradeço o rigor dos factos e peço desculpa pela minha falta de atenção.

Será o disco menos bom pelo motivo que apresenta? :-)

Na minha opinião e como já escrevi aqui várias vezes, a IPlay fez um grande trabalho.

Aproveito para lhe dizer que um pouco menos de raiva e um pouco mais de positividade e construção nas suas palavras não teriam feito mal a ninguém e um pouco mais de rigor no Português também :-)

ACR

19:08  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns UHF, parabéns a todas as pessoas que contribuiram para este "crescimento"...
puto rebelde continuas a falar mt bem!!!!! ::::))))

01:43  

Enviar um comentário

<< Home