sábado, outubro 27, 2007

Gabba Hey Tour - Corroios

Ella Palmer:

Desconhecia esta banda. Foi uma agradável surpresa que os Aside convidaram para este cartaz. Rock a roçar o New Metal com muita energia e força, onde se destacam o vocalista e o baterista demoniaco! Um conjunto a ter em conta. Quando os apanhares perto de ti vai assistir ao concerto que vale pena. Nota 5 para o som que estava impecável.

Gazua:

O postura e atitude do costume. A mensagem politica e os riffs de guitarra fazem a força dos Gazua. O João, o Quim e o Paulinho (mistura de Sid Vicius e Dee Dee Ramone) formam o meu power trio favorito do panorama rock nacional.
O disco está gravado e pronto a ser editado. Já ouvi e posso dizer que está demais.

Revolta:

Como faço parte da banda e estive no palco, hehe, não me posso manifestar a não ser para dizer: a energia, mensagem e entrega do costume!

Anti-Clockwise:

A mais mediática e experiente banda do cartaz. Secção ritmica muito forte e coesa, dupla de guitarras muito eficaz e com um poder de som brutal. Bom vocalista e excelente apoio nos coros por parte da banda. O som dos Anticlockwise está entre os Ramones e os Backyard Babies. Penso que esta banda tem tudo para atingir o sucesso de massas em Portugal, se começar a cantar em Português. Digo isto não por defeito na pronuncia ou nas letras mas sim porque é o que o nosso mercado precisa. Uma banda a cantar em Português com atitude e mensagem para agitar as vontades.

Aside:

Grandes amigos de longa data. No tributo aos UHF (a ser editado brevemente) contribuem com uma das melhores prestações em "Joey Ramone". Profissionais ao máximo em cima do palco, esta banda tem tudo para vencer. Nota 5 para o som que estava fantástico. O David Arroz tem uma das melhores vozes nacionais, a dupla de guitarras é muito boa e a secção ritmica não lhe fica atrás com o Pardal sempre a bombar e o Kappa sempre endriabado. Alguns dos refrões já são cantados pelo público o que indica um futuro promissor para este conjunto se continuar a trabalhar e evoluir como até aqui.

http://www.myspace.com/ellapalmer

http://www.myspace.com/gazua

http://www.myspace.com/revoltarock

http://www.myspace.com/bandanticlockwise