sábado, outubro 06, 2007

Fui à Carbono...

... estacionei o carro no transito caótico da baixa de Lisboa, tirei o ticket do paquimetro e dirigi-me à Carbono da Rua das Pretas.
Como de costume, vou à procura dos discos que me faltam dos Cult, Ramones e Led Zeppelin.
Fiquei contente, muito contente quando veio dar à minha mão o máxi-single de "Fire Woman" com as versões L.A Rock Mix e N.Y.C Rock Mix... desde 1989 que procurava este vinil!

Depois de ter visto a secção de cds dirigi-me ao balcão para pagar. Perguntei se "Born Into This" tinha edição em vinil e responderam-me que até agora não mas iria ter... mas temos o single de "Dirty Little Rock Star" em vinil numa edição especial limitada! Queres? Hehehe Claro que sim, respondi! Ja vinha contente com o máxi, fiquei feliz com o single. Mais duas preciosidades para a minha colecção!
Agora aguardo a edição em vinil do disco e a edição do dvd ao vivo em New York!

Nota 5

Site: http://www.thecult.us/

MySpace: http://www.myspace.com/cultmusic

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho que certos pormenores podiam ser evitados. Pouco nos interessa onde deixou o carro etc... mais objectividade!

08:27  

Enviar um comentário

<< Home