segunda-feira, outubro 01, 2007

The Cult – Born Into This (ROADRUNNER Records - 2007)

A carreira dos Cult tem sido moldada ao longo dos anos pela paixão, atitude e entrega nos concertos e pela diferença que existe em cada uma das suas edições discográficas. Nunca sabemos ao que irá soar o próximo disco… o que é fantástico!

Este ano vi a banda ao vivo por duas ocasiões, Super Bock - Super Rock e Coliseu do Porto. Foram dois concertos de arrasar, tendo passado por todos os êxitos da carreira e mostrando-se em forma, arrisco-me a dizer, ao nível do melhor de sempre! Os músicos que acompanham nesta altura a dupla Astbury/Duffy constituem uma das formações mais fortes e coesas de sempre do conjunto.

“Born Into This” é mais um disco que rompe com o passado, mas... Acho que como fãs estamos sempre à espera da repetição dos álbuns que preferimos, no meu caso “Love”, “Electric”, “Sonic Temple”, “Ceremony” ou “Beyond Good And Evil”. “Born Into This” é diferente do passado, mas profundamente influenciado pelo mesmo. Entrou de rompante para a minha lista dos melhores trabalhos dos Cult, só ainda não sei bem qual o lugar no ranking... mas arrisca-se a ficar num dos três lugares de honra!

Espero voltar a ver os Cult em Portugal já em 2008. Quando a banda voltar a pisar o nosso país, aparece e verás um dos melhores concertos rock de todos os tempos.

A edição dulpa (Savage Edition) tem o preço de 16.95€ nas lojas Fnac.

Nota 5

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

CFFC!
O album é fantástico. "Iluminated" é já o confirmado 2º Single!
Dirty Little Rockstar acustico

WWW.CULT.PT.VU

17:39  

Enviar um comentário

<< Home